Monday 17 February 2020

Sistema de negociação simples do forex day


Estratégias simples Enviado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 07:22. Estratégias simples de Forex simples de usar, fáceis de experimentar. Esta coleção de estratégias e técnicas de negociação Forex é dedicada a ajudar os comerciantes em suas pesquisas e desenvolvimento de estilos comerciais negociáveis ​​e sistemas de negociação. Atenção a todos os comerciantes: as estratégias de negociação são postadas apenas para fins educacionais. As regras de negociação podem estar sujeitas a interpretação. Os níveis planejados de risco podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado. Use as idéias e modifique-as para se adequar ao seu estilo de negociação, mas apenas por sua conta e risco. Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta demo antes de investir dinheiro real. Os sistemas de negociação simples são bons para principiantes qualificados e comerciantes intermediários, mas podem não se adequar a comerciantes mais experientes. De qualquer forma, não ignore essas estratégias, pois preservarão a consistência em seu progresso de aprendizagem. As estratégias avançadas foram todas em algum ponto simples, mas depois foram melhoradas pelos comerciantes. Então, aprender as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo a avançar em sua própria estratégia. Nós esperamos que você goste de ficar conosco. Verdadeiramente, Edward Revy e minhas melhores estratégias de Forex. Ao ler os comentários, você verá que, quando os comerciantes me pediram para recomendar estratégias específicas neste site, eu fiz isso. No entanto, a partir desse momento, todas as estratégias simples foram ordenadas e movidas, de modo que a numeração antiga nas minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples. Outro ponto é que cada vez que uma nova estratégia é adicionada, pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendava testar meses ou anos atrás. Então, basta levá-lo a tempo e explorar a nossa coleção de estratégias excelentes Estratégias de Forex simples: o sistema de negociação Ultimate Day O último dia de negociação Uma abordagem sistemática para negociar dia Albert Einstein disse uma vez que tudo deve ser feito o mais simples possível, mas não mais simples. Muitos comerciantes estão fazendo o comércio mais complicado do que precisa ser. Eles acham que o mais complicado, melhor a estratégia. Eu já estive lá: em meados dos anos 90, quando os computadores se tornaram mais poderosos e acessíveis para todos, os indicadores eram muito populares. E acredite ou não - Eu era um drogadicto indicador, pensei, quanto mais indicadores eu trafo no meu gráfico, melhor os sinais de minha entrada. Então comprei The Big Book Of Indicators. Este livro descreveu 176 indicadores em grande detalhe. E eu acho que tracei 169 desses indicadores na minha tela. Na verdade, havia tantos indicadores na minha tela que mal podia ver os preços mais, mas o que aconteceu. Em vez de me dar mais clareza, todos esses indicadores estavam me confundindo. Em qualquer momento, metade dos indicadores na minha tela iria gritar COMPRAR, enquanto a outra metade gritaria VELA Análise Paralisia Hoje em dia eu estou usando apenas TRÊS INDICADORES. Três indicadores são tudo o que preciso identificar a direção do mercado. O início e fim de uma tendência e quando entrar e sair de um comércio. E eu gosto de configurar meus gráficos de uma maneira muito original. Deixe-me te mostrar. Tem um pequeno vídeo de 12 minutos explicando as configurações de gráfico únicas que uso, os indicadores e as configurações desses indicadores e os mercados que eu gosto de negociar. Como você pode ver, a configuração é bastante simples. E heres um pequeno vídeo explicando como eu uso essas configurações para determinar minha entrada e meus sinais de saída. Esta é uma das quatro estratégias de negociação que eu uso na minha negociação. A Estratégia Simples Agora você sabe como eu configurei minhas tabelas e quais indicadores e configurações eu uso. E você conhece uma das minhas estratégias favoritas: A Estratégia Simples. Eu mostrei você quando e onde entrar em um comércio. Onde colocar uma parada de perda e quando tirar lucros. Então, basicamente, você tem tudo para começar a negociar, não é por que você deve ter várias estratégias de negociação. Bem, o problema é se você está apenas usando uma estratégia de negociação. ESTRATÉGIAS DE TENDÊNCIAS SENDENTES que funcionam lindamente em uma tendência, ESTRATÉGIAS TENDÊNCIAS que funcionam melhor em mercados laterais e ESTRATÉGIAS DE ESCALA que oferecem muitas oportunidades de negociação e, geralmente, têm uma alta porcentagem de vitoria. A Estratégia Simples que descrevo no vídeo acima é uma estratégia de tendência e funciona muito bem em mercados de tendências. Mas, como você sabe, os mercados não estão sempre tendendo. Algumas pessoas dizem que os mercados tendem apenas 20 do tempo. O resto do tempo eles estão se movendo de lado de uma maneira agitada. Então, o que você faz quando os mercados não estão bem? Bem, você poderia simplesmente ficar fora dos mercados, no entanto, muito poucos comerciantes têm a paciência de se sentar em suas mãos e esperar as oportunidades comerciais realmente boas. E eu pessoalmente penso, se você não sabe como negociar mercados paralelos, você está perdendo. Por isso, acredito que CADA TRADER deve saber pelo menos duas estratégias de negociação: uma estratégia de tendência para mercados de tendências - como minha Estratégia Simples e uma estratégia de desvanecimento de tendências para mercados paralelos. Eu uso pessoalmente quatro estratégias comerciais diferentes: a Estratégia Simples (tendência-seguindo) A Estratégia Boomerang (tendência-seguindo) A Estratégia Ping Pong (tendência-desvanecimento) e A Estratégia Seahawk (scalping) Se você tem várias estratégias de negociação, então você Obter muitas oportunidades de negociação e pode escolher as melhores, o que permite que você execute círculos em torno do comerciante de uma estratégia que se senta em suas mãos. No entanto, há uma captura: você deve saber quando usar qual estratégia e, para aplicar a estratégia certa para a atual condição de marketing, você deve aprender a identificar facilmente a direção do mercado. Muito poucos comerciantes podem determinar com precisão a direção do mercado, e é por isso que muitos comerciantes aplicam a estratégia errada: eles usam uma estratégia de tendência em um mercado lateral e se perguntam por que eles foram muitas vezes impedidos. Saber quando aplicar qual estratégia pode dar uma vantagem e colocar você à frente de outros comerciantes. The Ultimate Day Trading System Se você está interessado em aprender mais estratégias de negociação, confira meu Ultimate Day Trading System. É um conjunto de quatro DVDs. Nesses DVDs, eu vou ensinar-lhe as estratégias de negociação que eu uso na minha própria negociação. E eu mostro QUANDO USAR qual estratégia. Além disso, você aprenderá como administrar seus negócios, como lidar com suas emoções e com a abordagem Gerenciamento de dinheiro que uso. Gerenciamento de dinheiro é extremamente importante para sua negociação. Pode fazer ou quebrar você como comerciante. Se você escolhe a abordagem de Gerenciamento de Dinheiro incorreta ou não usa o Money Management, você PODERIA perder dinheiro DESPIDO tendo uma estratégia de negociação lucrativa. O que está incluído no The Ultimate Day Trading System Day Trading Basics O que você precisa saber sobre day trading e estratégias de negociação. Você aprenderá sobre diferentes tipos de estratégias de negociação, quando usar o tipo de estratégia e a melhor estratégia de negociação. Estratégia 1: a estratégia simples Esta estratégia é perfeita para os mercados de tendências. Tem uma taxa de risco de 1. 1,5 e pode ser negociada em uma variedade de mercados. Esta é a nossa estratégia mais popular, e você pode aprender em menos de 30 minutos. Você vai adorar. Estratégia 2: A Estratégia Boomerang Esta estratégia permite que você entre em uma tendência existente e aproveite um movimento rápido de pullback. Você pode trocá-lo além da Estratégia Simples ou quando perdeu uma entrada de acordo com a Estratégia Simples. Esta estratégia tem funcionado muito ultimamente. Estratégia 3: A estratégia Ping Pong Esta estratégia é perfeita para um mercado paralelo. E, como você sabe, muitas vezes você está esperando por uma tendência e o mercado está apenas negociando em uma faixa estreita. A maioria dos comerciantes se afasta dos mercados laterais, mas com essa estratégia você poderá negociar enquanto outros estão sentados à margem e executam círculos em torno de outros comerciantes. Experimente. Estou certo de que você vai gostar. Estratégia 4: A Estratégia Seahawk Esta é uma estratégia de escalação. É muito popular, porque você está negociando essa estratégia em tendências e mercados paralelos. Ao usar esta estratégia, seu objetivo é fazer lucros pequenos, mas consistentes, nos mercados. É uma das minhas estratégias favoritas. Gerenciamento de dinheiro Você aprenderá sobre diferentes técnicas de gerenciamento de dinheiro e qual você deve usar em sua negociação. Aplique essa estratégia em sua negociação para gerenciar seu risco de acordo: Não arrisque demais, mas também não arrisque muito pouco, caso contrário você nunca aumentará sua conta. Você não poderá negociar com a vida se você apenas negociar 1 contrato, então você DEVE aprender quando aumentar o número de contratos com base no tamanho da sua conta de negociação. Trade Management Não permita que um comércio vencedor se transforme em uma troca perdedora. Saiba como gerenciar adequadamente um comércio e o conceito de livre comércio. Business Management Trading é um negócio, e você tem que gerenciá-lo como tal. Saiba como escrever um plano de negócios sólido para o seu negócio comercial em menos de uma hora, e obtenha as ferramentas necessárias para administrar seu negócio e certifique-se de que você esteja no bom caminho. Muito poucos comerciantes tratam sua negociação como um negócio, mas aqueles que têm uma vantagem significativa. Trading Mindset Saiba mais sobre o erro que muitos comerciantes fazem e como evitá-los. Obtenha dicas e truques sobre como você pode controlar suas emoções para que eles não sabotem suas negociações. PLUS: Vamos mostrar-lhe rotinas diárias - o que fazer antes do sino e o que fazer depois de terminar a negociação. MAS OBTENHA ESTES BÔNUS BONUS 1: Como desenvolver uma estratégia de negociação Se você quer desenvolver sua própria estratégia de negociação, ESTE vídeo é uma obrigação. Você aprenderá como desenvolver e testar uma estratégia. Você aprenderá a ler um relatório de desempenho para que você saiba como ajustar uma estratégia, e vou mostrar como melhorar uma estratégia sem o otimizar demais. Eu vou retirar a cortina e mostrar-lhe EXACTAMENTE como desenvolvemos, testamos e implementamos estratégias de negociação aqui no Rockwell Trading. BONUS 2: Intro To Futures Na minha carreira comercial, tenho negociado ações, opções e forex. Então, em 1999, descobri o mercado de futuros e suas vantagens, e desde 2002 eu tenho negociado exclusivamente futuros. Se você não estiver negociando futuros (ainda), você está perdendo. Neste guia, você aprenderá os conceitos básicos sobre negociação de futuros e como mudar de estoque, ETF ou Forex para negociar futuros. Confie em mim: uma vez que você começar a negociar futuros, você nunca quer trocar ações, ETFs ou Forex novamente. BONUS 3: Suporte de Software Nós programamos nossos indicadores em vários pacotes de software de gráficos e você obterá os indicadores e modelos para os seguintes pacotes de software de gráficos: Trade Navigator, Sierra AT Charts, TradeStation, NinjaTrader, eSignal e ThinkorSwim. Aqui estão alguns não solicitados recentes E testemunhos reais (citados com permissão). Oi Cynthia, quero agradecer-lhe muito pelo seu Sistema Simples. O comércio nunca mais será o mesmo para mim. Você fez isso tão fácil. Um olhar para os gráficos é tudo o que é preciso não mais analisar e tentar descobrir. Eu tive várias tabelas configuradas com diferentes indicadores, e eu acho que eu vou primeiro e último ao seu Sistema Simples, e será excluir os gráficos com os outros indicadores. Eu adicionei as setas AMA e quotXsquot branco do seu sistema codificado por cores como eu gosto tanto deles. Uma vantagem extra é os excelentes vídeos que você incluiu. Suas explicações com os gráficos tornam tudo SUPER SIMPLES. Está perfeito. Obrigado novamente. Barbara Obrigado por este simples e excelente Simple Breakout - é uma ótima ajuda para os comerciantes. E se eu puder adicionar - quanto mais eu usei esses poucos dias - melhor eu acho que é. A importância de entradas claramente definidas, paradas e saídas de trânsito é tremenda - já que apenas os comerciantes que sofreram a falta de uso podem testemunhar. Este é um ótimo sistema - e a um preço tão razoável. Obrigado pela atenção. Esther Lim Muito obrigado por seu excelente suporte, Cynthia Você está, de longe, me dando a mais sincera resposta e suporte em comparação com qualquer outro software que eu comprei antes. Posso finalmente ver uma luz brilhante no túnel escuro Forex porque o seu novo sistema é realmente balanceando o amplificador rolando com todos os pips verdes na direção certa. Eu considerarei tomar o curso Max uma vez que eu possa dominar seu novo sistema um pouco melhor. Apenas espero bater mais pips dos retracements. Obrigado novamente e tenha um Feliz Dia de Ação de Graças. Robert T. Oh meu, mas este é um sistema maravilhoso. Sim, baixei o sistema no domingo e comecei a operar na segunda-feira. Eu fiz certo em 500 já em dois dias negociando com comércio de 1 lote. Este é um sistema tão simples de usar e suas instruções de vídeo são maravilhosas. Tudo o que você disse sobre o sistema está certo no dinheiro. Isso é tão divertido de usar agora que posso ver exatamente quando entrar e quando sair. Eu estou fazendo o que você disse olhando os gráficos de quadros de tempo mais longos para determinar a tendência e, em seguida, indo para o prazo mais curto para obter um ponto de entrada e sair. Seu medidor de velocidade é espetacular. Tentei usar a maioria de tudo o que você recomendar e ficou tão satisfeito com tudo. Eu estava usando contas de demonstração por cerca de 12 anos com pouco ou nenhum sucesso. Então eu encontrei seu site e tentei o que você recomendou e uau, comecei a ganhar dinheiro com minha conta demo. Quando eu fui para a conta ao vivo, o mesmo, eu fiz dinheiro. Eu sempre soube que havia dinheiro a ser feito em Forex, mas agora não é um sonho, mas uma realidade. Tudo o que posso dizer é muito obrigado. É como se eu encontrasse a foto do quebra-cabeças de xadrez Forex de 5000 peças que você descreve e agora posso juntar. Mark A. Em poucas palavras, seus novos programas são EXCELENTES. Estes são sistemas operados manualmente. Eles podem ser facilmente programados pelo usuário para serem tão simplistas ou complicados quanto os desejos de honestidade. Tudo está aqui. Eles são nomeados: quotCynthias Easy Forex Breakout Trend Trading Sistemas simples (e avançados). Eu tenho negociado ações comuns por muitas décadas e no mercado Forex por mais de um ano. Quanto mais eu uso seus indys, mais obscenos meus lucros se tornaram. A negociação tornou-se tão fácil e é totalmente livre de estresse. Eu ganhei meu próprio material de troca de Forex de muitas pessoas ao redor do globo. A maioria assistiu à sua maneira. No entanto, ninguém me ajudou tanto quanto Cynthia. Nunca vi um sistema tão excelente como este. Não existe, então, o quotEasy Forex Breakout Trend Trading simples (e avançado) Systemsquot são de primeira qualidade. Eu altamente recomendou-os para qualquer um que pretenda ter sucesso na negociação Forex. Você não precisará mais nada além de uma conta de corretagem com o software de negociação MT-4. John A. Bryant, M. D. (aposentado) Tradutor de Forex muito ativo Eu adoro seu sistema de comércio de código de cores e se você abrir os anexos, você verá o porquê. Analysis3 é apenas dados GBP USD para criar esse gráfico. Desde que tirei todas as informações pessoais, sinta-se livre para usá-lo da maneira que desejar. Eu fui ao ThinkForex com base em sua recomendação e as execuções são excelentes. Nunca tive um requote em todos esses negócios. Acabei de incorporar o seu novo Sistema Simples em cima do código de cores e whooeee. Agora entendo como funciona melhor. Eu sou um tipo visual de cara. Adoro o G-Spot com indicador de breakout que ele rola. O comércio é realmente divertido novamente. Recuperei todas as minhas perdas por este ano e a 500 da recuperação dos últimos anos. Eu troco mais todos os dias e nunca uso mais do que 10 da minha conta e todos os meses eu estabeleço uma meta para dobrar a conta que define o tamanho do lote, o número de média. Negociações, tire lucros para cada comércio etc. Eu me sento no dia seguinte e analiso os trades dos dias anteriores e tentei determinar o que fiz de errado para uma troca perdedora (falta de espera de sinal, salto muito cedo, etc., meus erros não sistema) para Melhore minhas habilidades e revele o que fiz direito de reforçar os bons hábitos. Eu não posso agradecer o suficiente e eu fiquei tão céptico porque tentei muito krap lá fora que nunca funcionou. Atenciosamente e não posso agradecer o suficiente, Meus resultados com seu sistema de breakout foram esperados. Todas as informações e sistemas que você sugere são excelentes e funcionam bem. Como um testemunho para o seu sistema de breakout, ainda estou mexendo com pares de moedas e prazos. Os pares que você sugere funcionam bem, eu estava olhando como o sistema breakout respondeu ao último movimento AUDUSD. As cores realmente destacam a entrada e a saída da posição. Se você estiver no seu computador quando o indicador dispara, os resultados são excelentes. Obrigado por sua contínua ajuda e suporte com sistemas, ofertas e orientação. Saudações, Graham D Compreendi seu sistema alguns dias atrás, e quero agradecer-lhe, porque ganhei dinheiro na minha conta ao vivo. Eu comprei o básico e o avançado, mas eu só uso o básico até agora, e eu consegui ganhar dinheiro com isso. Eu usei um lote micro, de um saldo de 203 para 226, em apenas um dia. EI Estou muito feliz com a minha compra dos sistemas simples e avançados. Eu não negociei esta semana devido ao que eu percebo como um mercado de volume muito baixo com pouco movimento. Quando a zona vermelha e a zona azul aparecem completamente em tela cheia, ele me diz que não há volume e não troco porque tenho pouca experiência. O movimento que existe é esporádico e 8220whipsaw8221. Eu não teria visto isso sem o sistema simples avançado. E-mails de testemunho no arquivo Aviso legal: performances únicas e passadas não garantem resultados futuros. Os depoimentos apresentados são reais e não solicitados e arquivados e citados com permissão. Os depoimentos podem não ser representativos de todas as experiências dos clientes. O desempenho passado e os depoimentos não indicam nem garantem o sucesso futuro. Cada comerciante é, em última instância, responsável por seu próprio sucesso. Descubra os segredos do sistema simples Breakout Trend Trading hoje Reclamar seus indicadores de sistema Suite of Breakout agora Seu conjunto de indicadores especiais Breakout Simple System já está carregado em um modelo mt4 para você. Você estará pronto para trocar e começar a ganhar dinheiro em breve eu sei Que eu poderia cobrar 2.000 por este sistema comercial que vem com os indicadores do Sistema Simples, modelo, manual pdf e toneladas de vídeos de treino e screenshots e o suporte rápido de e-mail que eu forneço. Mas não vai custar-lhe 2.000, ou mesmo 1.000. Não, nem mesmo 500, embora seja o que eu deveria estar cobrando. 297 é o preço normal. mas. Por um baixo preço introdutório, você pode comprar de duas maneiras diferentes: através do Clickbank por apenas 97 com uma garantia de devolução do dinheiro de 60 dias, ou apenas 67,00 via PayPal sem garantia de devolução do dinheiro. Você deve concordar em não pedir um reembolso para obter o desconto especial Mas não se preocupe, você vai adorar Você pode descobrir os segredos de Breakout Trend Trading Sistema simples HOJE Não posso esperar para experimentar Heres Como encomendar agora: se você Quer a segurança de uma garantia de devolução do dinheiro de 60 dias, por favor solicite para 97 através do Clickbank: Você gostaria de um desconto especial e concorda em não solicitar um reembolso. Clique no botão PayPal abaixo para solicitar SOMENTE 67,00 e concorda em não solicitar um reembolso E é seu mais barato Não se preocupe, você vai adorar o sistema de negociação Heres Como encomendar agora: o que acontece se você não encomendar agora O preço pode ser dobrado amanhã Você poderia estar ganhando dinheiro hoje Este é quot No Fear quot trading Obtenha agora enquanto Ainda estou oferecendo um baixo preço introdutório Toneladas de vídeos de treino estão incluídas nas explorações de tela de apoio explicações do amplificador Suporte rápido por e-mail 7 dias por semana O modelo é carregado com todos os indicadores que você precisa As velas são codificadas por cores para que você troque de acordo com co Nenhum dos indicadores está atrasado e re-pintar apenas na barra de preços atual. Os períodos de consolidação são claramente visíveis para evitar que você negocie whipsaws. Você aprenderá a negociar com a volatilidade para obter ganhos mais rápidos. As entradas e saídas são fáceis de detectar apenas com mudanças de cor Em um gráfico de 1 h, 4 horas ou diário, monitore suas negociações por apenas 5 minutos quatro vezes por dia. Agora, a negociação pode ser divertida. Eu removi a seriedade da negociação. Este não é um sistema de negociação de notícias, embora você possa negociar eventos de notícias com ele, Tudo que você precisa é uma forte tendência. É um sistema de negociação de tendências com base na cor e na volatilidade. Não há necessidade de uma enorme conta. Começar a negociar em uma conta de Cents com apenas 100 Isso não é um sistema de hedge e pode ser negociado com corretores dos EUA. Trabalha com qualquer corretor de mt4, mas eu digo-lhe quem eu troco. Se você não comprar hoje, você pode esquecer meu sistema simples Breakout . E seja condenado aos seus antigos resultados comerciais pobres. Não deixe isso acontecer com você. Vá em frente e peça agora. Eu sei que você ficará feliz por você ter feito. Heres como encomendar agora para o melhor preço de apenas 67,00 via PayPal com o seu acordo para não pedir um reembolso: Dedicado ao seu sucesso comercial, The Day Trade Forex Team A combinou 55 anos de experiência comercial em futuros, opções de compra de ações e forex. P. S. Peça agora via PayPal para bloquear o melhor preço que você verá. Estamos confiantes de que você vai adorar este sistema comercial P. P.S. Não espere para ficar financeiramente livre Ajuda a combater a recessão global e salvar sua família Comece a ganhar dinheiro nesta semana

No comments:

Post a Comment